12 dicas para um dia de compras perfeito!

02:08


Minhas amigas, gatas, companheiras de bate-papo, cafezinho, viagens e compras!  Vocês sabem que um dos meus vícios é fazer compras, bater perna é comigo mesmo (aberta à convites ;).
Admito que hoje em dia estou mais consciente sobre a diferença entre “quero” e “preciso”, então fico feliz mesmo com “window shopping” (ato de olhar vitrines sem a intenção de comprar algo).

Mas quando saio para a minha terapia possuo um ritual, pois acredite ou não, sair para fazer compras exige um certo preparo :p

Então já sacaram sobre o papo de hoje, né?! Hoje o nosso bate-papo é sobre compras!!! Comprar segundo o dicionário Michaelis* é:” 1 Adquirir coisa mediante pagamento em dinheiro ou qualquer outra compensação financeira”.
Para nós o ato de comprar é uma terapia, momento de alegria sincera e satisfação plena. Quem falar que não é bem assim, está mentindo ou já esqueceu como é essa experiência mágica.
Mas quem disse que ir às compras é apenas “ir às compras”? Nope, não é só isso. Tem toda uma logística, um planejamento, um preparo para tudo ser perfeito!

E para tornar esse dia e momento mais próximo da perfeição aqui vão os 12 passos para se preparar para um dia de compras!

Coloquei o meu ritual em 12 passos para você ficar preparada e se jogar sem medo!






Amigas isso tudo é uma miscelânea de experiências que passei, ou seja, após errar algumas vezes tomei vergonha na cara e criei a minha checklist, por que confiar na memória (especialmente a minha) é um engano!
Gatas essa lista não tem erro!
Você tem algum ritual antes de sair às compras? Divida conosco!!!
Fonte:
http://michaelis.uol.com.br/busca?r=0&f=0&t=0&palavra=comprar+


You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura