2 dias de compras na Suécia!

05:51






Divaaas confesso que dois dias de compras não foi bem o que eu tinha planejado… Tinha planejado um dia de compras para mim e para o Johan (meu namorado) e outro dia para o apartamento, pois precisamos decorar o nosso ninho. Mas no final os dois dias foram só para compras pessoais.
Mas sabe como é dei a louuuuuuuuca e me joguei. A vida é curta amigas, estou em uma fase em que a felicidade vem em primeiro lugar, mesmo quando ela vem em formato de vidrinhos de make up!
 Fomos à H&M, Bik Bok, MQ, Monki, Kicks, Tiger, Make up store...




A H&M não precisa de apresentação, afinal todo mundo conhece. É como uma C&A.

Na H&M comprei:
#1 Uma máscara para os cílios da Max factory.
#2 Uma loção de limpeza para pincéis.
#3 Uma esponja para aplicar base.
#4 Uma base matte mousse da Maybelline New York na cor nude.
#5 Um removedor de esmaltes, desses que vem em um potinho e o removedor é em forma de discos.
#6 Uma paleta para contorno do rosto da NYX.

+ Um body e uma calça para mim e uma camisa e um pack com cuecas para o Johan.
                          
   A Make up Store é uma loja só com maquiagens e acessórios para maquiagem. Todos os produtos são da marca própria. São produtos de qualidade, mas o valor é o mesmo de marcas como MAC. 

Na Make up Store comprei:

#7 Uma navalha com travas para a limpeza e design das sobrancelhas.
A Kicks é uma loja que vende cosméticos de diversas marcas (inclusive marca própria).

Na Kicks comprei:

#8 Um kit de cílios postiços N118 da Eylure com cílios + aplicador + duas colas.

#9 Um removedor de maquiagem dos olhos.

#10 Loção de tratamento da Mavala para unhas quebradiças.
A Tiger é uma loja que comercializa coisas fofas. Objetos de decoração,  material de escritório, material para artesanato, brinquedos, doces e até especiarias você encontra na Tiger.

Na Tiger comprei:
Um kit com aplicadores de máscara em diferentes formatos.


A MQ é uma loja multimarcas.
Na MQ compramos uma calça para o Johan.

Foi super divertido, mas super cansativo também! Gostei muito do que comprei e em breve vou fazer resenhas sobre alguns dos produtos.
Você pode conferir como foram os dois dias de compras no meu canal no YOUTUBE:


You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura