4 séries gringas sobre beleza que você deve assistir

00:59

  
A verdade é todo mundo tem os seus segredos obscuros, deslizes e imperfeições. Como por exemplo encontrar a senhorita do corpo perfeito comendo hamburger ou ver a sua artista poderosa sem make e com cara de ressaca... bem poderíamos passar o dia inteiro encontrando exemplos, mas ninguém conta as suas próprias feridas.
  No meu caso como todo mundo sabe, não tenho vergonha em dizer, pois quem me conhece sabe os meus deslizes. E um deles é por tv shows gringos que falam sobre beleza, moda e comportamento até o meu namorado deu um apelido para esse meu vício... guilty pleasure :p
Essa é uma das coisas que você guarda no armário, na sua vida privada e só depois que você percebe que a pessoa já conquistou a sua confiança e você se sente a vontade ela ficará sabendo.
  
Separei 4 tv shows sobre moda, comportamento e beleza que não vivo sem. E essas são as  4 séries gringas sobre beleza que você deve assistir!
http://www.bbc.co.uk/programmes/b00htyc7

O primeiro da minha lista é:
Snog, marry or avoid. I love it!!! e um programa britânico que ao invés de fazer um makeover (transformar meninas desleixadas em princesas) faz um make under (retiram todo o fakery e deixam a menina linda com a beleza natural).
Vale a pena assistir.
- O programa e em inglês e é claro com o sotaque britânico.
https://www.tlc.com/tv-shows/love-lust-or-run/ 
O segundo da minha lista é o: Love, lust or run. A host do programa  é a Stacy London do what not to wear, ambos do canal TLC.
O programa é quase um make under, mas não tão radical. A transformação ocorre também com pessoas que levam o seu "estilo" ao extremo, e as ajudam a encontrar o ponto  exato.










O terceiro é claro é o: What Not to Wear . Também do canal TLC. Não precisa de apresentações, e é apresentado pela Stacy london e pelo Clinton Kelly.
O programa é definitivamente para makeover, ou seja, ajudar mulheres a re-encontrarem a sua auto estima .
https://www.tlc.com/tv-shows/love-at-first-swipe/
E por último : Love at first swipe. Este programa ajuda mulheres que querem encontrar o seu par online e possuem profiles que ao invés de atrair o cara certo acaba atraindo perfis não compatíveis com o que elas estão à procura, isso porque elas não passam a imagem que elas gostariam de passar pela falta de estilo. Um dos hosts é o Clinton Kelly.

E você qual tv show (programa) sobre beleza, comportamento e moda você curte?



              

You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura