3 aplicativos para o Instagram que você deve conhecer!

06:32


Todo mundo sabe que uma das mídias sociais que mais uso é o Instagram, por isso já experimentei váaaaaaaaaarios aplicativos para o Instagram. E hoje compartilho com você os apps que uso no momento ;)

Followers Insight
É ótimo para:
  • Monitorar quem não está te seguindo de volta
  • Saber quantos novos seguidores,
  • Quantos seguidores perdidos
  • Seguidores bloqueados por você.
Social Hashtags
É ótimo para:
  • Coletar hashtags por tema
  • Salvar as suas próprias hashtags
Unfollowers
É ótimo para:
  • Ver quem não está te seguindo
  • Deixar de seguir quem não está te seguindo de volta

Por que geralmente sigo de volta?
Porque não sou melhor do que você e você não é melhor do eu, ou seja, se eu gostar do Instagram de alguém sigo não importa se é famoso ou “gente como a gente”. Tenho muitas amigas que a nossa amizade comecou pelo Instagram :)




Amigas esses são os meus aplicativos que uso no meu dia a dia. Espero ter ajudado!
Beijinhoooos!

You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura