Hotel - Saiba onde se hospedar na sua próxima viagem (Parte 3)

06:32


HOTEL
www.booking.com

   Não necessita apresentação, pois é o meio mais conhecido de estada. Hoje em dia contamos com diversos sites que reúnem um número ilimitado de hotéis o que facilita a escolha do mais próximo que satisfaça as nossas necessidades e nos permite alugar de qualquer lugar.

   
   Minhas experiências com hotéis foram diversas (e posso dizer que tenho boas histórias para contar, ao menos para rir um pouco). Nos dias de hoje há hotéis para todos os bolsos e depende muito do que você procura, então sugiro olhar os comentários sobre o local e ver se atende as suas necessidades, já fiquei em um hotel ótimo em frente ao manneken pis que gostei tanto que os donos já me conheciam (pois cada vez que ia à Bruxelas já não procurava por outro lugar), e não perdia em nada para os outros da redondeza que são de redes de hotéis (que por sinal também tive oportunidade de me hospedar). 


   

   Um website que uso bastante durante as minhas viagens é o booking.com, nele é possível encontrar uma infinidade de hotéis.




   Hoje em dia não há só horário de check in e check out, mas há o late check in e/ou late check out, programa de pontos, e diversos serviços para facilitar a vida do hóspede, além do serviço de concierge já conhecido por todos nós.



  • Se você viaja bastante é possível acumular pontos de fidelidade em algumas redes
  • Tem para todos os gostos, então depende de quanto você está disposto a pagar
  • É possível usar os pontos acumulados (em alguns) em programas de pontos de cartões de crédito para trocar por estadia em algumas redes de hotéis
  • Alguns sites de busca por hotéis lhe permite fazer comparações entre algumas opções escolhidas por você o que ajuda a selecionar o mais próximo de suas preferências.
  • O valor geralmente é mais oneroso
  • Ser 5 estrelas não significa que a experiência vai ser 5 estrelas, ou seja, varia muito. Já fiquei em 5 estrelas que não recomendaria, mas já me hospedei em hotel familiar que superou muitos hotéis em que me hospedei.






















You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura