Saiba onde se hospedar na sua próxima viagem

06:33

  Um dos elementos que compõem uma viagem é a estada. Onde ficar envolve diversos fatores que influenciam na decisão. O “budget” não é o principal, pois há estadias que saem são totalmente free. Localização envolve logística, tempo,  disposição e algumas vezes money, pois dependendo da distância entre os pontos turísticos e o local onde ficar o valor pode ser surreal. Claro que há outros fatores como o grau de limpeza, privacidade, transporte nas redondezas, se falam o seu idioma, entre outros, mas isso depende de cada um.

   E nas minhas andanças posso dizer que experimentei de quase tudo, desde couchsurfing, casa de amigos, Airbnb, Hostels, até hotéis 5 estrelas … Por isso fiz este post para mostrar os tipos de estadias e suas peculiaridades para te ajudar a decidir qual tipo se adequa mais ao seu perfil.







  




Airbnb que recomendo em Firenze - Itália
   Durante todas as minhas viagens essa sempre foi uma das últimas coisas na minha lista, e acredito que uma das razões para isso é que existem tantas alternativas hoje em dia que isso acaba não sendo o principal na organização de uma viagem, pelo menos para mim, pois sou muito aberta à alternativas o que me permite fazer couchsurfing na casa de um "estranho" em Amsterdam ou passar a noite em um confortável hotel na Damrak (principal via do centro de Amsterdam). É claro que, as vezes, não dar a devida atenção a este item já me deixou em más situações que hoje são motivos de riso :p . 

Dividi em capítulos as atuais alternativas de onde se hospedar  para facilitar a leitura! :)



Post / Link em breve
(texto atual)

Post / Link em breve


Post / Link em breve

Post / Link em breve



Post / Link em breve



You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura