Game of Thrones: vale a pena assistir?

02:41


Game of Thrones vale a pena assistir?
Bem me fiz essa pergunta algumas vezes (todas as vezes que alguém me convidou ou sugeriu assistir). Confesso que os meus pré conceitos sobre a série me fizeram postergar o tempo disposição e vontade de assistir à série. Além, é claro a minha teimosia, como vocês sabem se é algo que está na moda sou uma dessas pessoas que aguardam passar o fervo para enfim ver o que se passa…

 O fato de ter nudez exacerbada e cenas de sexo (e das mais diversas) utilizadas para manter um determinado público e forma de manter audiência não me agradam, esses fatores foram as razões que me fizeram torcer o nariz para a série. Bem como disse no início esses eram os meus pré conceitos sobre a série.
 Convencida pelo meu amado dos olhos verdes, bem como pelo feriado à caminho e o nosso vício por séries, Por que não tentar, né?!
E após assistir todas as temporadas posso dizer a minha opinião sobre a série: Meus pré conceitos estavam certos, mas a trama e o desenvolvimento dos capítulos vão muito além de cenas apelativas de sexo.
Então se você como eu tinha esses pré conceitos coloque-os de lado e pega a pipoca amiga, pois vale a pena assistir.
  É uma das poucas séries que te mantêm com sede de quero mais e ânsia pelo próximo capítulo. A história não se prende em um ou dois personagens, mas em vários com histórias diferentes, enredos diferentes que se entrelaçam em algum momento diretamente ou nao.
Um dos aspectos mais interessantes é que não existe o 100% bonzinho ou o 100% vilão, isso
não quer dizer que o enredo fique menos interessante, ao contrário, fica mais humano e sem dúvida te coloca envolvida com a história e com os personagens sob uma nova perspectiva.
Sim, tanto os personagens preferidos quanto os não tão amados morrem, sim é como a vida às vezes injusta às vezes justa, ou seja, não espere final feliz para todos.
Não se surpreenda se em algum momento você der um risinho de vilã por que por um lapso de tempo você torceu pelo personagem sem escrúpulos, como falei é trick.
E é claro, você também verá cenas de nudez, sexo, morte, luta, trapaça entre outras (bem fazer o que, isso você encontra em qualquer novela no horário da sua janta - muito apropriado, não?)…, mas como disse mesmo assim vale a pena assistir.

Ps: Não assista com os seus pais por perto :p

imagens: https://www.google.se/search?q=Game+of+Thrones&rlz=1C1ASUT_enSE514SE514&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwifl9j44JTUAhXhO5oKHdiyC0UQ_AUICigB&biw=1366&bih=638#tbm=isch&q=game+of+thrones+wallpaper



You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura