Víciada em agenda - Planners

02:24

 
Toda menina / mulher tem uma queda por fofurices, isso não é nenhuma novidade. Mas quando junta agendas / planners e fofurice, Ohhhhh! Até quem não é organizada, quer tentar pela milésima vez hihihih.
   
Comigo não é diferente, apesar de pertencer ao clã das desorganizadas que tentam ser organizadas, amoooooooooooooooooooooo Planners!
   Ok, Joana pode por favor me explicar o que é esse tal planner?
Sim, amiga! Planner é uma agenda fofa, um plano de horários. Se bem que hoje em dia já não se trata só sobre organização do tempo, mas objetivos e agradecimentos também.
Após dar uma olhada pelas papelarias por aqui em Linköping e ver os precos online, desisti e resolvi criar o meu. Confesso que levou 2 dias para ficar pronto, mas ficou do jeitinho que eu queria.



   


Mas sabendo que algumas amigas não tem paciência para DIY (Do It Yourself - Faça você mesmo) e para mim é um prazer e inspiração olhar essas fofurices resolvi fazer este post para compartilhar com vocês alguns Planners criados por mim (completamente free), só não se Esqueça de dar o crédito  à sua amiga aqui caso compartilhe ;) .


E você é viciada em planners também?

You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura