Descubra como se manter bela e depilada durante uma viagem!

00:30

https://livemystyleblog.blogspot.com

   Para nós brasileiras se manter depilada é algo muito importante. Manter a pele lisa e macia sem um pelo no corpo é algo invejado por muitas mulheres por aí. Mal sabem elas que isso tem um custo! Muita dor e sofrimento por quase uma hora a cada 15 dias, mas compensa ;) Pelas minhas andanças por aí percebi que as mulheres ao redor do globo ou usam a lâmina ou não se depilam, poucas "pagam o preço" da depilação com cera.


Me manter bela e depilada sempre foi um desafio durante as minhas viagens, por vários motivos, ou por que não há salões de beleza com depiladoras a disposição em cada esquina, ou por que geralmente para depilar a virilha total custa em média 40 Euros

   

   Sou dessas que se posso dar o meu jeito, então considere feito! Após estes desafios cheguei à seguinte conclusão:

Depile tudo o que puder no dia anterior à sua viagem (e faça uma esfoliação na sua pele uma semana antes da sua depilação), desta maneira você ficará por mais tempo sem se preocupar com isso. Se for uma viagem curta de 15 dias este não será um problema durante a sua viagem.

Caso você não seja alérgica existem cremes depilatórios e você poderá carregar na sua mala. No meu caso sou alérgica, então não funcionou para mim :(

Carregue uma pinça com você para tentar controlar pelos em áreas como o buço. Doí pra caramba arrancar os pelos do buco com a pinça, mas so faça isso caso sejam poucos pelinhos que cresceram da noite para o dia.

Você poderá encontrar barbeadores em super mercados e farmácias, não é difícil de achar. Admito que em casos de extrema emergência usei em áreas como axilas e virilha, não gosto de usar o barbeador por que sou alérgica, mas pior do que ficar empolada é estar peluda :p

O que funcionou para mim: Tiras depilatórias (VEET). Sim, após descobrir este paliativo, nunca mais me senti insegura para usar os meus vestidos que tanto amo durante as minhas viagens  <3 Este post não é patrocinado, estou dando o meu sincero depoimento. Geralmente peço ajuda de alguém que esteja viajando comigo para me depilar, pois em determinadas áreas fica dificil. 
https://livemystyleblog.blogspot.com

















Obs:
Evite mexer em áreas como as sobrancelhas, pois neste caso é melhor estar com sobrancelhas peludas do que sem nenhuma. 
Este post foi feito para casos de extrema emergência, sempre dê preferência aos serviços de uma profissional!

Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura