Saiba como igualar a cor do seu cabelo em casa!

09:14

Meninas hoje vim compartilhar algo muito íntimo com vocês... como resgatei o meu cabelo das trevas, isso mesmo, pois o meu cabelo parecia a pira olímpica: completamente flamejante! Vocês poderão perceber na foto do meio (durante o processo de resgate) como estava após a tintura. 
   Não vou enrrolar e vou direto ao ponto: o que salvou e me ajudou a uniformizar a cor do meu cabelo foi o desamarelador, isso mesmo, apenas deixei um pouco mais de tempo do que o "recomendado". Quanto mais tempo você deixar no seu cabelo mais claro irá ficar. Todavia para amenizar o risco de dano, sugiro você misturar o desamarelador com o seu creme de tratamento, mas tem que ser um com a cor branca. Abaixo você poderá ver na imagem os produtos que já usei e que recomendo :)

Neste vídeo você poderá acompanhar mais sobre como fiz para uniformizar a cor do meu cabelo:



You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura