Ter ou não ter Clear Shoes (sapatos transparentes)?

06:00



Gatas estou amando os meus sapatos transparentes. Mas nada é perfeito e nem tudo são flores, infelizmente. Então me senti na missão de contar tudooo para vocês tanto o glamour quanto o lado não tão glamuroso assim.



Mas antes de te contar os prós e contras, vou te contar como foi a saga para conseguir os tais clear shoes. Bem não é segredo que quando eu cismo com uma coisa não sossego até conseguir, e não foi diferente sobre os desejados sapatos. O único lugar que encontrei foi no Wish app, e fiquei paquerando por alguns dias, não tinha certeza se valia a pena, pois o tempo de delivery era bem longo, enfim fomos para nossa viagem à Itália e eu ainda estava pensando sobre as tais botas, e na noite seguinte a nossa chegada em casa vasculhando pela internet, tentei encontrar em lojas online na Suécia, sem resultados, então tentei em UK e bingo! Encontrei os tais sapatos no site Public Desire, além de serem bem parecidos com os que eu queria, o tempo de entrega foi de exatamente como prometido 6 dias úteis.
Super bem embalado, super cute, sexy, absolutamente wowwww!


Os clear shoes viraram sensação entre as famosas, no Instagram, Pinterest e We Heart it. E devo dizer que no meu closet também. Amooooooooooo, mas não posso usá-los tanto quanto gostaria, pois não são perfeitos. É o tipo de sapato que se você não observar certos pontos antes de comprar será somente para breve aparições e fotos. No meu caso utilizando os clear shoes passei pelo desafio nada glamouroso de ter que retirar os meus sapatos diversas vezes para secar o suor que estava acumulando dentro dos sapatos. Permanecer com os sapatos por diversas horas, também é um desafio pois além do suor, o salto super alto combinado com a boca apertado do cano alto limitam e machucam a movimentação. Bem, provavelmente você deve estar pensando: “vale a pena comprar? Joana você se arrependeu de ter comprado?” A minha resposta é, - não me arrependo de ter comprado.
Vale a pena se você escolher o modelo certo, no meu caso só percebi com o uso, e o que acabei de dizer para vocês, digamos ninguém quer tirar o glamour ou contar a parte behind the scenes, não é mesmo?!


3 Razões para ter Clear Shoes
  • Vai combinar com grande parte das peças do seu closet
  • São playful, você pode usar tanto sem meias ou com meias fofas. 
  • Estão em alta

3 Observações antes de comprar clear shoes
  • Não foram feitos para serem usados o dia inteiro, pois machucam.
  • Procure por modelos com abertura na frente ou furos nas laterais, pois irão ajudar a não acumular suor. 
  • Opte por modelos com cano curto, pois os com cano longo agarram na batata da perna.


You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura