3 aplicativos para te ajudar a se exercitar hoje

23:30


Meninas lindas tenho algo a compartilhar com vocês que querem preparar o corpinho, mas não sabem como começar.
Não sou o tipo fitness desculpa, mas me sinto na obrigação de informar este detalhe, então preciso de ferramentas para me ajudar a me exercitar e tentar vencer a batalha contra a balança. Aqui na Suécia parece que ser fitness está no sangue, até a minha sogra é suuuuuuuuuuuper fitness, sério!
Bem admito que o que me “motiva” a iniciar a temporada de exercícios é ampliar as minhas opções de outfits, manter-me saudável e uma boa aparência para mim e meu amor (não necessariamente nessa ordem, hihhi).
Quando tento começar a me exercitar um dos problemas que encontro é: quais exercícios devo fazer, para que e quais áreas do meu corpo?
E esse não é mais o meu desafio, e compartilho hoje com vocês 3 aplicativos para te ajudar a se exercitar.


Female Fitness miss bikini



É o meu favorito! Super intuitivo, fácil de usar e com apelo visual.
Você encontra planos de exercícios para cada área, para o seu tipo de corpo e para o número de dias que você treina por semana. Você pode criar o seu próprio treino combinando as áreas que você quer dar mais atenção. Tudo isso com imagens e vídeos. E para completar você pode guardar as informações do seu treino como número de repetições e peso.


Female Fitness



É bom para leitura de informações como alimentação, treinos e dicas. Não é tão visual quanto o primeiro aplicativo, mas vale a pena.


Perfect butt & legs

É bom para quem quer dar uma atenção extra para o bumbum e pernas. É super fácil de usar, passo a passo com imagens, tempo e níveis.  




Todos os aplicativos são em inglês, mas são tão intuitivos que não será necessário traduzir, principalmente o primeiro e o último. Algo bem legal sobre todos os aplicativos é que eles são para quem quer fazer exercícios em casa ou na academia.

Meninas agora não tem mais desculpa levanta esse bumbum e vá a luta!!!

You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura