Pintei o cabelo de Rosa! Saiba como pintar o seu cabelo de rosa também. Apresentando: L’óreal washout

14:05


Gatas, vocês sabem que sou dessas que cometem algumas loucuras, não sou muito de “ e se...”, Se algo fica na minha cabeça por algum tempo, me jogoooooooooo!
O foi o mesmo sobre pintar o meu cabelo de rosa. Quando vi me apaixonei pela cor rosa claro, e já estava paquerando a algum tempo o Colorista da L’oréal. Já sabia da existência da versão não permanente, o que acabei descobrindo é que a Lóreal realmente investiu na ideia de colorir os cabelos com cores vibrantes e fashion. O colorista na verdade é uma linha de produtos da L’oréal que segue essa tendência de tie dye o cabelo, permitindo meninas como nós obtermos what the f#ck look we want (não importa o look que queremos).

Como vocês sabem os meus posts não são patrocinados e só compartilho com vocÊ o que pude experimentar. Não estou puxando o saco da L’óreal (maybe, hihih), mas devo dizer que eles mandaram muito bem nessa linha. Tem a opção para coloração permanente, não permanente e um dia.  Além é claro do produto para ajudar a retirar mais rápido a cor, quando utilizado o nao permanente, que promete sair naturalmente em até 3 lavagens.
Confesso que fiz o teste, passei o produto em uma mecha para testar e ver se era a cor que eu estava a procurar. E no dia seguinte lavei o cabelo, a cor tinha sumido!
Fiz o teste porque foi recomendado no manual, porque já pintei o meu cabelo durante a minha viagem aos EUA com algo que dizia ser semipermanente e no final era permanente,  e por que não quis me arriscar e acabar danificando o meu cabelo
O produto que obti foi o Colorista washout, o semi permanente. O meu namorado, Johan, aplicou para mim. Após a aplicação lavei o cabelo e a cor ficou como eu queria rosa claro, saiu bastante da cor lavando só com água.
Lembrando que o produto só funciona em cabelos com mechas ou loiros!


Como aplicar o colorista washout e truques!


Durante o processo

Suuuuuper truque - antes de aplicar o produto:
Antes de aplicar lave o seu cabelo com um shampoo desamarelador para deixar o seu cabelo o mais claro possível, assim a cor rosa ficará mais visível.
O meu preferido é esse:

Seque bem o seu cabelo. Aplique o produto como se aplica-se um creme no cabelo, mas mecha por mecha, mechas grossas.


Obs: se você tem cabelos longos ou muuuuito cabelo, compre mais de uma caixa.


Suuuuuuuper truque - durante: Para mechas com cores mais intensas, passe mais produto. Você pode brincar e separar algumas mechas para ter mechas com rosa mais escuro. Após aplicar aguarde 20 minutos.


Suuuuuuuuuuuuper truque - durante: Retire o produto usando somente água corrente, não use qualquer produto durante a lavagem.


É isso amigas!
Beijoooooos,

Me conte tuuuuudo caso tenha usado o produto!

You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura