Você já conhece o meu clube de assinatura?! Conheça o GirlyBox!

08:14


Olá amigas! Hoje vim compartilhar com vocês essa notícia maravilhosa: agora você pode receber coisas fofas todo mês!

Você já conhece o meu clube de assinatura?! Então vem comigo que vou te contar tudo!!!

O GirlyBox é um clube de assinatura de material de papelaria, decoração e objetos cheios de charme 💓🎁😘


      



A minha intenção ao criar o GirlyBox foi levar à minhas amigas produtos de qualidade, divertidos, fofos e úteis que não encontramos todos os dias por aí. É claro que a consciência ecológica faz parte do GirlyBox, afinal não somos só um rostinho bonito, né?!

Como vocês sabem a minha vida é overseas, mas não se preocupem toda a organização e desenvolvimento dos pedidos são executados no Brasil :) No entanto, grande parte dos produtos são achados das minhas andanças por aí ;)




O GirlyBox segue tendências internacionais, mas sem esquecer nossas raízes, afinal temos o nosso jeito próprio de ser ;)



A nossa proposta é oferecer uma experiência única e exclusiva para as nossas amigas, por isso cada pedido é único. Cada pedido possui produtos diferentes, seguindo apenas o tema do mês. Afinal somos todas diferentes!
Já falei sobre o nosso compromisso social, o que faltou dizer é que não são palavras ao vento, realmente achamos que juntos podemos fazer alguma diferença.



Então por isso, temos como regras:
  1. Dar sempre preferência ao uso de meios ecologicamente corretos no embalo e envio de nossos produtos; Isso não quer dizer que precisam ser sem graça, já deu uma olhada nas nossas lindas embalagens?
  2. Doação para entidades beneficentes. Uhum! R$: 05,00 (cinco reais) é doado por GirlyBox mensal e sem assinatura vendida e R$: 02,50 (dois e cinquenta) é doado por GirlyBox Mini vendida.
  3. A maioria das nossas embalagens são intencionalmente preparadas para terem outro uso ao invés do descarte (já reparou na embalagem das canetas? Também são marcadores de páginas ;).




Bem, não estou só vendendo o meu peixe, mas com orgulho que apresento o conceito por trás do GirlyBox, para meninas mulheres que sabem e querem o melhor, que procuram experiências e que possuem atitude para escolher produtos que retribuem à comunidade que compartilhamos.



Amigas, beijos e te aguardo no GirlyBox!


Ao assinar diga que é uma amiga leitora do Blog e enviarei um brinde especialmente para você!

Nosso Instagram!






You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura