Saiba como organizar a sua estação de trabalho

04:32


Amigas vocês sabem e já devem ter visto no meu Instagram que a minha mesa estação de trabalho e maquiagem é o meu xodó. Levou um tempo para deixar do jeitinho que eu queria. E hoje em dia está do meu jeito, com um pouquinho de tudo que me representa, que uso e tudo organizado!



Hoje vou passar para vocês como organizo a minha estação de trabalho e maquiagem, e como você pode organizar o seu home office / mesa de maquiagem.




Para mais dicas, me siga no Instagram e veja tuuudo em tempo real!


Deixe por perto elementos que representam bons momentos
Ex:Fotografias e objetos.


Espalhe mensagens positivas para te ajudar a iniciar o dia motivada.


Coloque vida na sua estação de trabalho\maquiagem.
Você pode colocar flores e\ou alguns elementos com cores.


Limite o espaço de cada função.


Deixe por perto somente o que você usa com frequência.
Aquele conjunto de canetas ou aquele creme que você quase não usa e que pode ser colocado na estante do banheiro, deixe fora da sua estação de trabalho e maquiagem.


Nem tudo precisa ficar sobre a mesa.



Monte o seu home office / mesa de maquiagem em uma área iluminada.
Isso irá te ajudar a ter aquela energia, evitar sonolência e te ajudará a manter um bom humor.

Coloque lâmpadas ao redor para aqueles dias que você tem que trabalhar até mais tarde ou para te ajudar na hora de se maquiar.






Sempre use a sua criatividade na hora da organização!





A sua estação de trabalho e maquiagem não se limita à mesa.
Coloque elementos que representam bons momentos e mensagens positivas ao redor.




Amiga me conte como você organiza a sua estação de trabalho e maquiagem!
Beijinhos!!!





You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura