Stay4free - Saiba onde se hospedar na sua próxima viagem (parte 6)

06:33


STAY4FREE

   Se resume a “troca de casas”. Você pode trocar de casa com outra pessoa que reside na cidade de

destino da sua viagem e esta mesma pessoa está de viagem para sua cidade, sendo assim os dois trocam de casa pelo mesmo período de férias, exemplo: eu estou a ir para Amsterdam por 15 dias e alguém de Amsterdam está a vir para a minha cidade no mesmo período da minha viagem, então trocamos de casas, saindo tudo de “graça” para ambos, pois não gastamos com hospedagem. Neste site há o trial por 2 semanas (período de uso de graça), após esse período há planos de diferentes valores que serão para a manutenção e divulgação do seu espaço no site.
Ainda não tive a oportunidade de usar este sistema, com isso não posso dizer se funcionou para mim ou não, mas posso dizer que ainda quero testar, pois acho o conceito muito interessante.





Se você viaja bastante vale a pena Hospedagem gratuita em qualquer lugar do mundo




Permitir a estada de um estranho em sua residência


INSPIRAÇÖES:



Conte para nós o que achou, se já usou o Stay4free e se usaria! :)









You Might Also Like

0 comentários

Assine InBox Clubes de Assinatura